Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

COMEU E NÃO GOSTOU


É o fim da picada! Tudo bem que a mulherada está cada vez mais exigente, mas isto já é demais.
Duas beldades foram presas por falsa denúncia de estupro, no estado do Tennessee, EUA. Elas contaram uma papagaiada para os policiais, e quando eles apertaram, elas confessaram que ligaram para a polícia porque não gostaram do desempenho do rapaz, que saiu com as duas com total consentimento, e ainda pagou com um maço de cigarros para as bonecas (um para as duas). Afiança de uma foi fixada em US$10 mil, e a outra em US$5 mil.
Curiosamente a fiança mais cara foi a da mais feia, não que a outra fosse bonita, mas pelo menos assim ela vê se aprende a não ser tão exigente, principalmente quando não se tem muito a oferecer. Mas quem devia denunciar mesmo era o coitado do cara, assim que passasse o efeito do álcool (na minha opinião, um cara não sai com duas gatas dessas estando sóbrio), mas também seria difícil para ele admitir que foi para a cama com as mocinhas, e ainda mais que pagou por isso, por mais que foi um maço de cigarros, saiu bem caro.
Quem duvida da beleza das garotas da uma olhada no link: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1469253-6091,00.html
PS: É ou não é difícil ter um bom desempenho com duas mulheres dessas?


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário