Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ÊÊÊÊÊHHH PAIXÃÃÃÃÃOOOOOO!


Um tiozinho de 82 anos foi pego bem na hora em que estava mandando ver em uma cabritinha numa fazenda no Zimbábue, não teve nem como negar, com as calças arriadas e grudado na bichinha.
Os donos dos animais disseram que há vários dias eles escutavam as cabras fazendo barulho durante a noite, mas eles pensaram que fossem hienas, e quando foram ver era o véio tarado!
O tribunal do vilarejo o condenou, já que ele havia assumido (não tinha nem como negar), a pagar uma multa de incríveis US$10 (dá licença!). Além disso, acabou preso e vai responder a processo.

5 comentários:

  1. Muito bom o seu blog cara, vou seguir, só acho que devia botar as fontes.
    abraço
    da uma olhada no meu http://randomatch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Lucas!
    Em primeiro lugar seja bem vindo!
    A idéia original do blog, foi ter algum motivo para postar desenhos, então pegava algumas notícias que estavam rolando na net, confiria em alguns sites confiaveis, e então reescrevia a matéria, mais resumida e com um pouco de humor, por isso nem me preocupei em colocar fontes. Mas a criatura está crescendo e o pessoal está gostando, então pretendo fazer algumas modificações no formato do blog, dar uma profissionalizada. Valeu pela dica! (a maior parte dos posts até agora são do site G1, R7, Terra e revista Mundo Estranho)

    ResponderExcluir
  3. Aham, gostei bastante da ideia, to pensando em fazer algo do tipo no meu blog. Aproveitar algum assunto que eu estiver abordando e desenhar algo, vo ver ainda.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou amigo do Leonardo! Já apertei a mão dele. Chupem essa manga, visitantes.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKK!, é isso aí, Willian e eu temos alguns projetos juntos, que em breve estarão por aí, dêem uma conferida no blog dele, o Humor com Ciência, é bem legal e o link está na barra ao lado, vale a pena!

    ResponderExcluir