Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NA ÚLTIMA HORA


Aos 45 do segundo tempo, um senhor de 76 anos que já estava no caixão, quase para ser enterrado ganhou um tempinho a mais de vida. Graças a sua ex-viúva esposa, que pelo simples instinto de ser mulher, nem nessas horas se esquecem do material, pediu ao coveiro para retirar o relógio do falecido. Mas quando o coveiro abriu o caixão, e foi pegar o relógio, percebeu que o defunto ainda tinha pulso!!!
O caso aconteceu na Polônia. O senhor foi internado e depois de alguns dias voltou para casa, vivinho da silva. Ainda está todo mundo sem entender, pois quando a esposa chamou a ambulância não havia sinal de vida, um médico (que deve ser muito bom por sinal) atestou a sua morte, foi preparado pelo serviço funerário e ninguém percebeu nada!
Será que esse médico que atestou a morte dele não consegue uns atestados para enforcar uns dias de serviço? Já que para atestar óbito não precisa estar morto, para conseguir um atestado médico não precisaria estar doente! Rápido, alguém me consiga o telefone dele!


Fonte: Daily Mail/ G1

3 comentários:

  1. Não acredito!!! Esse cara vai ter que entrar na nossa história!
    Tive uma ideia muito louca pra nossa revista/livro/whatever. Depois te mostro, via e-mail!
    Muito louco este blog, cara!
    Abraços!
    PS: vc já fez contato de 3ºgrau com alguma editora? Ou alguém entrou em contato?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ele e o pessoal envolvido não vão esquecer tão cedo do ocorrido, não seria o primeiro a ser enterrado por engano, mas como foi descoberto que estava vivo, realmente foi muita sorte.
    Estou esperando as idéias, e ainda ninguém entrou em contato.
    Até mais cara.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal daqui me disse que iria entrar em contato. Enfim... :/

    Eu escrevi o título e o subtítulo de todos os capítulos do nosso livro/revista. Ficou muito louco. Terá 13 capítulos, sendo que o sétimo se chamará espelho e os outros serão palíndromos simétricos, como o reflexo do espelho. E o pior, os nomes ficaram legais mesmo assim, depois te mando. Vou falar alguns pra vc ter um gostinho de quero mais: O 1º capítulo se chama Servil e o último Livres. Não lembro do subtítulo. O 2º se chama Acém; subtítulo:O caso da droga da gorda do saco. Vai lendo ao contrário pra vc ver. O penúltimo se chama Meca; subtítulo: A tore da derrota. E assim vai.
    Abraços!

    ResponderExcluir